Giro Regional – 11/10/2019


Publicado em 11 de outubro de 2019

Cetesb apura morte de peixes em lago de Limeira

A Companhia Ambiental do Estado (Cetesb) vai fazer vistoria em um lago de Limeira onde a Guarda Civil Municipal (GCM) encontrou peixes mortos na segunda-feira (7). Segundo a concessionária de saneamento, BRK Ambiental, uma queimada causou rompimento da rede de esgoto e o material atingiu o córrego. A empresa também apura se há despejo irregular. O lago fica no bairro Fazenda Duas Barras, na zona rural.

MP apura fraudes em Cordeirópolis e região

O Ministério Público (MP) prendeu 5 pessoas de prefeituras e empresas contratadas em cidades da região. A operação atua contra crimes de fraudes em licitação e concurso público. Entre os presos está um secretário municipal de Cordeirópolis. O MP estima que 8 mil pessoas foram prejudicadas nas fraudes. Elas passaram em concurso, mas não foram chamadas porque o grupo criminoso precisava que entrassem pessoas indicadas.

Show gratuito em tributo a Inezita Barroso em Piracicaba

O Teatro Erotídes de Campos, que fica no Engenho Central de Piracicaba, receberá nesta sexta-feira (11), às 20h, o show “4 Ases e Uma Dama”, em tributo à cantora, pesquisadora e folclorista Inezita Barroso. Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados na bilheteria do Teatro com antecedência. As informações desta coluna são do portal G1.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.