Giro Regional – 12 de agosto de 2016


Publicado em 12 de agosto de 2016

Festa do Peão de Piracicaba começa hoje

A Festa do Peão de Piracicaba deve reunir mais de 100 mil pessoas, de acordo com a organização. O evento acontece em dois finais de semana: 12, 13, 18, 19 e 20 de agosto. O recinto é na Av. Benedito de Andrade, Distrito Unileste. Hoje tem show de Jorge e Mateus. Amanhã de Leonardo e Eduardo Costa. O cantor Wesley Safadão se apresenta quinta (18). Matheus e Kauan (19) e Fernando e Sorocaba (20) fecham a programação. Os ingressos estão à venda no Shopping Piracicaba. Informações: 3424 2672.

MP acompanha candidatura de servidores públicos

O promotor de Justiça Pérsio Scarabel instaurou um procedimento administrativo para acompanhar a candidatura de servidores públicos de Cordeirópolis e Iracemápolis. A ação atende a recomendação da Procuradoria, já que servidores, quando candidatos, têm três meses de licença remunerada. O objetivo é constatar se, de fato, eles estão em campanha eleitoral ou se há quem apenas pretende se afastar por três meses recebendo salários. A informação é da Gazeta de Limeira, em texto da jornalista Renata Reis.

Supermercado vai pagar R$ 250 mil de indenização

O Tribunal de Justiça condenou a rede de supermercados DIA a pagar R$ 250 mil de indenização à família de um pedreiro morto após ser espancado por seguranças no banheiro da loja em São Carlos. O caso aconteceu em 2009. Flagrado após furtar alguns produtos, o pedreiro foi levado pelos seguranças para o banheiro. Lá, foi agredido com socos, chutes e cabo de vassoura. Após apanhar, ele ficou trancado até fechar a loja, às 22h. Mesmo muito machucado, ele conseguiu chegar em casa, mas não resistiu ao espancamento. A informação é do portal G1, da Globo.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.