Giro Regional – 12 de setembro de 2014


Publicado em 12 de setembro de 2014

Três dias de muita animação. Assim a Prefeitura de Limeira está definindo as comemorações pelos 188 anos do Município, que reunirá motocross, mega aula de Zumba, atividades esportivas, e ainda, um show da cantora Margareth Menezes. Essas são as principais atrações para o aniversário da cidade, que será comemorado na segunda-feira, 15 de setembro. Os festejos, entretanto, começam no sábado.

 

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Cordeirópolis suspendeu o racionamento de água no município e voltou a adotar o sistema de rodízio nesta semana. Desta maneira, cada dia uma das regiões (zona sul ou zona norte) ficará sem o fornecimento de água entre as 6h e 18h, e não mais a cidade toda.

 

O Cartório da 66ª Zona Eleitoral de Limeira recolheu 18 placas de propagandas políticas que estavam irregulares em Limeira. Entre os problemas encontrados estavam placas que ultrapassavam a medida permitida de quatro metros quadrados em um mesmo imóvel, poluição visual, propagandas instaladas em comércios e outras atrapalhando a passagem de pedestres em calçadas.

 

Acidente de trânsito envolvendo moto, bicicleta e um carro matou duas pessoas na noite desta segunda-feira em trecho da Rodovia do Açúcar (SP-308) na altura do bairro Chapadão, em Piracicaba. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o adolescente de 14 anos trafegava de bicicleta pela pista quando foi atingido pela moto Honda CB-600 conduzida por um homem de 47 anos. O adolescente morreu na hora e o homem pouco tempo depois.

 

O secretário estadual de Desenvolvimento Social, Rogerio Hamam, firmou nesta semana, em Limeira, o convênio para o funcionamento do programa Bom Prato. O restaurante será na Rua Treze de Maio, 527, no Centro, onde serão servidos café da manhã a R$ 0,50 e almoço a R$ 1. O programa prevê a oferta de 300 cafés e 1,2 mil almoços, diariamente.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.