Giro Regional – 12/07/2019


Publicado em 12 de julho de 2019

Em Piracicaba, 9 mil fazem concurso para a Câmara

Mais de 9 mil candidatos fizeram as provas para o concurso da Câmara de Vereadores de Piracicaba no começo desta semana. Os candidatos disputaram 14 vagas em 12 cargos: programador e administrador de rede, motorista parlamentar, agente administrativo, agente legislativo, repórter fotográfico, técnico em contabilidade, advogado, analista de sistemas, arquivista, designer gráfico e jornalista.

Em Limeira, ônibus terão internet e ar condicionado

A Prefeitura de Limeira vai exigir que a nova empresa de transporte público, a ser contratada em caráter emergencial, ofereça 140 ônibus com ar condicionado e internet Wi-Fi. O edital para contratação da concessionária que substituirá a Viação Limeirense foi publicado recentemente. A empresa vai operar o transporte até que uma licitação ocorra.

Região tem ação contra trabalho infantil a cada 27 horas

O Juizado Especial da Infância e Adolescência de Campinas registrou média de uma ação contra trabalhos infantis e de adolescentes a cada 27 horas este ano em toda a região. No período de janeiro a junho, foram 111 processos. As principais situações encontradas são de trabalho análogo ao escravo, doméstico, e casos de acidentes de trabalho. As informações desta coluna são do portal G1, da Globo.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.