Giro Regional – 13 de janeiro de 2017


Publicado em 13 de janeiro de 2017

Zoológico de Limeira amplia horário de funcionamento nas férias

O Zoológico Municipal de Limeira ampliou o horário de funcionamento durante as férias de janeiro. O espaço permanece aberto ao público de terça a sexta-feira, das 9h às 15h30 e, aos sábados e domingos, das 9h às 16h. Nesse período, haverá atividades educativas, como pintura de desenhos relacionados ao meio ambiente e vídeos sobre as características de várias espécies. A entrada é gratuita.

Piracicaba não terá desfile de Carnaval este ano

A Prefeitura de Piracicaba não realizará o desfile de escolas de samba no Carnaval deste ano. Segundo comunicado enviado à imprensa na última sexta-feira (6), faltaram licitações para a contratação da estrutura necessária para a realização do evento. A atual gestão argumenta que o processo deveria ter sido iniciado pela gestão anterior.

Prefeitura de Limeira esclarece falsa notícia de concurso público veiculada nas nas redes sociais

A Prefeitura de Limeira divulgou uma nota em sua página oficial do Facebook, afirmando que a notícia de que estariam abertas inscrições para concurso público na cidade é falsa. Na última semana a notícia causou grande repercussão ao ser compartilhada por um site de terceiros nas redes sociais. Em nota a Prefeitura afirmou que não há processos seletivos abertos nos momento e orientou a população a consultar sempre o site oficial do município para obter informações oficiais.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.