Giro Regional – 13/08/2021


Publicado em 13 de agosto de 2021

Em Limeira, Prefeitura quer financiar R$ 162 milhões
A Prefeitura de Limeira enviou à Câmara um projeto pedindo autorização para realizar um financiamento de R$ 162 milhões para realizar 60 obras de infraestrutura na cidade em um prazo de dois anos. A administração prevê quitação da dívida em dez anos e afirma que ela ficará dentro dos limites estabelecidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal.

Polícia investiga racismo em Limeira
Um homem negro de 56 anos denunciou ter sido obrigado a retirar parte da roupa que usava em um supermercado em Limeira para provar que não havia furtado nenhum objeto. Há suspeita de racismo, e a polícia está investigando o caso. Ele havia entrado para verificar alguns preços e por isso estava deixando o local sem comprar nada e sem passar pelo caixa.

Recusa de vacina em cidades da região
Prefeituras da região de Piracicaba relataram aumento de recusa ou tentativa de escolha das vacinas contra a covid-19 entre o público mais jovem. Em alguns municípios, foram determinadas medidas para evitar que o morador tente escolher o fabricante do imunizante a ser aplicado, já que a ação é repudiada por cientistas. As informações são do portal G1.

Os comentários estão desativados.