Giro Regional – 13/12/2019


Publicado em 13 de dezembro de 2019

Sequestro relâmpago no Centro de Piracicaba

Uma mulher de 44 anos foi vítima de sequestro relâmpago nesta semana no Centro de Piracicaba e teve R$ 18 mil roubados. Ela relatou que saiu de uma consulta médica quando foi abordada por um casal em um carro escuro, que mandou ela entrar e não mexer no celular. Os criminosos a levaram a três agências bancárias e ela foi obrigada a fazer saques no caixa eletrônico. Os suspeitos a deixaram na Avenida Independência.

Detentos prestando Enem aumentam 8% na região

O número de candidatos ao Enem para Pessoas Privadas de Liberdade aumentou na região de Piracicaba. A prova é voltada para sentenciados ou presos provisoriamente, além de internos em unidades socioeducativas, como a Fundação Casa. Em 2018, foram 379 que prestaram o exame na região. Com o aumento de 8,9%, este ano foram 413 candidatos. A prova segue os mesmos moldes do Enem Geral.

Piracicaba prevê nova epidemia de dengue em 2020

Em meio ao pior índice de casos de dengue em 12 anos na cidade, a Secretaria de Saúde de Piracicaba projeta novo período epidêmico em 2020 se as condições climáticas previstas se confirmarem. A prefeitura intensificou ações de vistoria de criadouros do Aedes aegypti, casa a casa, visando combater o quadro. As informações desta coluna são do portal G1.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.