Giro Regional – 14/02/2020


Publicado em 15 de fevereiro de 2020

Em Piracicaba, aluno de 9 anos é picado por escorpião

Um garoto de 9 anos foi picado por um escorpião na segunda-feira (10) na Escola Municipal Taufic Dumit, em Piracicaba. Ele chegou a ser internado na UTI da Santa Casa, mas agora o quadro é estável. Ele estava na aula, vestia calça justa e o escorpião ficou na sua coxa. Ao ser picado, o menino correu para fora da sala e foi socorrido pela professora.

Região tem 106 mil eleitores sem biometria

106 mil eleitores de 11 cidades da região ainda não fizeram a biometria. Os títulos de quem não compareceu ao cartório eleitoral estão irregulares. O prazo para regularizar é 6 de maio. As cidades pesquisadas são: Capivari, Cordeirópolis, Cosmópolis, Elias Fausto, Engenheiro Coelho, Iracemápolis, Limeira, Mombuca, Nova Odessa, Rafard e Santa Bárbara.

Em Limeira, homem é suspeito de estuprar enteada

Um homem é suspeito de estuprar a enteada de 11 anos em Limeira. Segundo boletim de ocorrência, a criança contou à mãe que o padrasto abusava dela desde o ano passado. A mãe procurou a Polícia Civil, o caso foi registrado como estupro de vulnerável e está em investigação. As informações desta coluna foram retiradas do portal G1.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.