Giro Regional – 14/06/2019


Publicado em 14 de junho de 2019

Em Cordeirópolis, Falamansa faz show neste domingo

A Prefeitura de Cordeirópolis promove na noite deste domingo (16) um show do grupo de forró Falamansa, que encerra a programação em comemoração ao aniversário de 71 anos da cidade. O evento começa às 19h na Praça Central com músicas como “Rindo à toa”, “Xote dos Milagres” e “Xote da Alegria”, entre outras. As informações são do site da Prefeitura.

Em Piracicaba, idoso é preso por estuprar a própria filha

Um aposentado de 90 anos foi preso pela Polícia Militar em Piracicaba na noite de quinta-feira (6). Ele tinha mandado de prisão preventiva decretada pela Justiça por estupro de vulnerável, que teria ocorrido em 2013. Na época, ele foi acusado de molestar a sua filha, que tinha 14 anos. O idoso permanece em cela separada onde aguarda sua transferência para a Cadeia de Sorocaba. As informações são do Jornal de Piracicaba.

Limeira prepara 1ª Festa da Coxinha para setembro

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, prepara a 1ª Festa da Coxinha para os dias 14 e 15 de setembro, no Parque Cidade. Entre os objetivos do evento, está o de aproximar o público da história desse quitute, que entra na história de Limeira por meio de uma lenda que narra a origem da coxinha na fazenda Morro Azul, no século 19. As informações são do site da Prefeitura.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.