Giro Regional – 15 de abril de 2016


Publicado em 15 de abril de 2016

Em Limeira, grupo armado assalta festa com 120 alunos da Unicamp

Sete homens armados invadiram uma festa que acontecia em uma república da Unicamp e renderam 120 jovens. A quadrilha roubou e agrediu as vítimas. O crime aconteceu no bairro onde fica o campus da universidade, que registrou aumento de 16,5% nos casos de roubos e furtos, segundo a Secretaria de Segurança Pública. De acordo com a Polícia Civil, o assalto está em investigação e dois dos sete suspeitos já foram presos. As informações são do portal G1, da Globo.

Cordeirópolis amplia número de semáforos

A Prefeitura de Cordeirópolis iniciou a instalação de novos semáforos em pontos estratégicos. A cidade vai contar com equipamentos que funcionam de acordo com a demanda de pedestres. Trata-se de um sistema onde o trânsito é interrompido quando o pedestre for atravessar o fluxo, ou seja, a própria pessoa aciona o sistema. De acordo com a assessoria de Imprensa do Executivo, a previsão para o término da instalação é de 15 dias.

Em Piracicaba, acidente deixa 40 bairros sem água

Um vazamento em uma adutora, equipamento de distribuição de água, deixou 40 bairros de Piracicaba sem água na última segunda, dia 11. De acordo com o Serviço de Água e Esgoto, o problema foi causado pela empresa que executa uma obra de galeria pluvial. O problema do vazamento prejudicou o abastecimento de toda a região da Paulicéia durante todo o dia. A Prefeitura normalizou a situação na mesma noite, mas na terça-feira ainda houve reflexos em alguns bairros. As informações são do portal G1, da Globo.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.