Giro Regional – 15/11/2019


Publicado em 15 de novembro de 2019

Limeira retira 12 moradores de rua

O Serviço de Abordagem Social (Ceprosom), a Secretaria de Limpeza Pública e a Guarda Civil Municipal (GCM) retiraram 12 moradores de rua que acampavam no entorno de um córrego em condições “sub-humanas”, na manhã desta terça-feira (12), em Limeira. A ação ocorreu em uma área localizada entre os bairros Nova Suíça e Alvorada. De acordo com a Guarda Municipal, quem tem familiares em Limeira será encaminhado às famílias se aceitarem.

12 novos radares passam a operar em Piracicaba

A Prefeitura de Piracicaba comunicou que 12 novos radares de fiscalização eletrônica de trânsito começaram a operar na cidade, medindo velocidade, avanço de sinal vermelho e restrição à circulação de caminhões acima de 3 eixos. Os novos locais foram escolhidos após estudo da prefeitura, que detectou abusos de motoristas em diversos pontos, sobretudo em avenidas.

Projeto isenta templos religiosos de impostos em Limeira

Um projeto de lei complementar que prevê a isenção de impostos municipais para imóveis que sejam destinados a cultos religiosos foi aprovado pela Câmara de Limeira nesta segunda-feira (11). A proposta vale para templos de qualquer religião e agora segue para sanção do prefeito Mário Botion. As informações desta coluna são do portal G1.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.