Giro Regional – 16/07/2021


Publicado em 16 de julho de 2021

Etanol fica mais caro
O preço do etanol vai subir cerca de R$ 0,10 centavos nas bombas de combustíveis de Piracicaba a partir da próxima semana, segundo o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo. O etanol já é comercializado em diversos postos da região acima de R$ 4. Segundo os produtores, a falta de chuvas prejudica a produção, o que afeta o preço do produto.

Homem é suspeito de abuso sexual de crianças
A Polícia Civil prendeu nesta semana um homem suspeito de abusar sexualmente de cinco crianças, em Piracicaba. Ele tem 56 anos e é suspeito de mostrar o órgão genital para um menino de 11 anos e o convidar para praticar sexo. A equipe localizou a criança de 11 anos e outros quatro meninos, que também relataram que foram abusados pelo indiciado.

Piracicaba soma 42 casos de covid-19 entre alunos
A rede municipal de ensino de Piracicaba soma 42 estudantes com covid-19 desde a retomada das aulas presenciais, segundo a Secretaria de Educação da cidade. No total, 272 alunos tiveram suspeita e foram afastados das atividades presenciais, mas 42 testaram positivo para a doença. As informações desta coluna foram retiradas do portal G1 – Piracicaba.

Os comentários estão desativados.