Giro Regional – 17 de junho de 2016


Publicado em 17 de junho de 2016

H1N1 provoca 5ª morte em Limeira; cidade tem 68 casos em investigação

A Prefeitura de Limeira confirmou a quinta morte causada pela gripe H1N1. O município tem ainda outras 15 pessoas confirmadas com a doença. Há também outros 68 casos suspeitos que aguardam o resultado de exames. Dos cinco doentes que morreram, quatro eram homens com idades entre 46 e 61 anos. Três apresentavam condições de morbidade, como obesidade, cardiopatia e diabetes, hipertensão e doença pulmonar crônica. Outra vítima da H1N1 foi uma mulher de 63 anos. A informação é do portal G1, da Globo.

43º Salão Internacional de Humor de Piracicaba tem datas e jurados definidos

Um dos mais importantes eventos do mundo em artes gráficas, o Salão Internacional de Humor de Piracicaba já definiu as datas e as comissões julgadoras de sua 43ª edição. O evento acontece de 27 de agosto a 12 de outubro no Parque do Engenho Central. Já o júri de premiação terá nomes de peso do humor nacional, entre eles o apresentador e humorista Danilo Gentili.

Professores da rede municipal de Cordeirópolis passam por curso de capacitação

A Secretaria de Educação de Cordeirópolis, junto com o Sistema Objetivo, realizou nesta semana um curso de capacitação para 120 professores da rede municipal. As turmas foram divididas em grupos para trabalhar em matérias como matemática, língua portuguesa, ciências e geografia. O objetivo foi aperfeiçoar o trabalho docente e apresentar estratégias de atividades para trabalhar com as apostilas do Sistema Positivo.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.