Giro Regional – 17/07/2020


Publicado em 17 de julho de 2020

Estado faz alerta sobre ocupação de UTI na região

O Governo de SP informou nesta semana que o aumento de internações nas Unidades de Terapia Intensiva (UTI) devido à pandemia do novo coronavírus é preocupante na região. Por isso, a administração estadual vai priorizar a disponibilização de leitos na Capital para cidades da região e anunciou a criação de 12 novos leitos no Hospital Regional de Piracicaba.

Piracicaba proíbe bebidas alcoólicas após as 18h

Passou a valer na quarta-feira (15) o decreto da Prefeitura de Piracicaba que proíbe a venda de bebidas alcoólicas na cidade após as 18h, em prevenção à pandemia do novo coronavírus. É proibida a venda de bebidas com álcool no varejo, gelada para consumo, em todos os estabelecimentos comerciais com atividades essenciais ou não.

Limeira tem ocupação de 90% em unidade de referência

A Prefeitura de Limeira anunciou nesta semana a criação de mais 12 leitos clínicos na Unidade de Referência Coronavírus (URC), no Hospital Humanitária. Com a ampliação, o número de leitos clínicos na URC passará para 45, que somados aos 30 leitos de UTI já existentes, totalizam 75 vagas de internação. As informações desta coluna são do portal G1.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.