Giro Regional – 19 de agosto de 2016


Publicado em 19 de agosto de 2016

Polícia de Cordeirópolis prende grupo especializado em roubo de cargas na região

A Polícia Civil de Cordeirópolis prendeu, na última terça (16), três homens que integram uma quadrilha especializada em roubos de cargas na região. A investigação sobre o grupo, que já durava seis meses, cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão em Santa Bárbara, Americana e Nova Odessa. No imóvel de um dos homens presos, em Santa Bárbara, havia três revólveres, três pistolas, uma metralhadora, uma espingarda e munições.

Polícia apreende 16 toneladas de maconha em Piracicaba, a maior da história no Estado

Nesta semana, a Polícia Civil de SP fez a maior apreensão de maconha da história no Estado. Foram 16 toneladas apreendidas, que estavam escondidas em uma carga de milho a granel na rodovia que liga Piracicaba a Charqueada. Os entorpecentes estavam dentro de um caminhão-trator. Segunda a Polícia, a droga saiu do Paraguai, entrou no país por Mato Grosso do Sul e seria entregue principalmente na capital paulista.

Jovem morre durante jogo de futebol em Limeira

O jovem José de Oliveira Neto, de 27 anos, morreu no último domingo (14) em Limeira ao sofrer uma parada cardíaca enquanto disputava uma partida de futebol amador. Ele chegou a ser atendido por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu. Oliveira morava em Cordeirópolis e estava jogando pelo Grêmio Bela Vista. Em nota oficial, o Centro Rural de Limeira, onde o jogo foi realizado, prestou condolências à família. Todas as informações desta edição do Giro Regional foram retiradas do portal G1, da Globo.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.