Giro Regional – 19/02/2021


Publicado em 19 de fevereiro de 2021

Limeira começou a vacinar idosos com 80 anos

Os idosos com 80 anos ou mais passaram a ser vacinados nesta quarta-feira (17) contra a covid-19 em Limeira. Idosos com mais de 70 anos que estão acamados também. São cerca de 2,8 mil pessoas na faixa de 80 a 84 anos na cidade. Para ser vacinado, o idoso precisa comparecer em uma Unidade Básica de Saúde de segunda a sexta, das 7h30 às 16h.

Santa Bárbara dá chance a artistas da região

O 1º Festival de Artes de Santa Bárbara está selecionando artistas de toda região. O festival acontece nos dias 26 e 27 de março e reúne pintura, fotografia, escultura, instalação, performance, arte têxtil, colagem, grafiti e audiovisual. O evento busca proporcionar ao artista da região a apresentação de suas obras para diferentes públicos.

IPTU em Piracicaba tem reajuste de 7,7%

O Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) teve reajuste de 7,7% em Piracicaba, informou a prefeitura nesta semana. Os carnês de pagamento já foram enviados e a previsão é que cheguem aos contribuintes na primeira semana de março. O valor é a soma da inflação de 12 meses, mais 2,5% de aumento real. As informações desta coluna são do portal G1.

Os comentários estão desativados.