Giro Regional – 19/06/2020


Publicado em 19 de junho de 2020

Lar de Idosos de Piracicaba tem 81 casos de covid-19

O Lar dos Velhinhos, maior asilo de Piracicaba, tem 81 pessoas diagnosticadas com o novo coronavírus, entre funcionários e moradores. A casa de repouso registrou um óbito pela doença na última sexta-feira (5). A vítima foi uma idosa de 88 anos. Dos 81 casos confirmados, cinco são funcionários e os outros 76 são moradores.

Piracicaba veta abertura de igrejas, salões e barbearias

Após o Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) entrar na Justiça, a Prefeitura de Piracicaba revogou decretos municipais que permitiam a abertura de igrejas, barbearias e salões de beleza. A região de Piracicaba foi categorizada na fase 2, laranja, que não permite a reabertura dessas atividades, embora a prefeitura tivesse autorizado.

Santa Bárbara tem mais 18 radares de velocidade

Santa Bárbara passou a ter 18 novos radares de fiscalização de trânsito em funcionamento desde terça-feira (9). Os equipamentos foram instalados nas principais vias do município para controlar a velocidade dos motoristas, que varia entre 50 e 70 quilômetros por hora, dependendo do local. Todos estão sinalizados. As informações são do portal G1.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.