Giro Regional – 20 de janeiro de 2017


Publicado em 20 de janeiro de 2017

Piracicaba tem manifestação de repúdio à violência contra a mulher

Na noite da última segunda-feira (16), manifestantes se reuniram em frente ao Terminal Central de Piracicaba em ato de repúdio à violência contra a mulher. O movimento lembrou casos recentes de homicídio de mulheres na cidade e na região.
Após a concentração, o grupo saiu em caminhada pela cidade, levando faixas que pediam o fim da violência e velas em lembrança às vítimas. O grupo ainda irá protocolar uma carta com uma série de reivindicações na Prefeitura.

Cordeirópolis se prepara para reativação de Faculdade Municipal

A Prefeitura de Cordeirópolis anunciou em seu site oficial, na manhã da última terça-feira (17), que está trabalhando para reativar a Faculdade Municipal de Cordeirópolis.
Ainda sem data prevista a coordenadora do projeto, Amanda Lucke, afirmou que os trâmites estão evoluindo rapidamente e que em breve a Prefeitura irá confirmar data para abertura de inscrições.

Limeira inicia série de mutirões de combate a dengue

O primeiro mutirão de combate a dengue foi realizado pela Prefeitura de Limeira, no último sábado (14). Foram visitados 2.814 imóveis, em 11 bairros da cidade.
Durante a operação, os moradores foram orientados pelos agentes quanto às estratégias para evitar a proliferação do Aedes Aegypti, mosquito transmissor da doença.
Os mutirões devem continuar até 30 de maio.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.