Giro Regional – 20/09/2019


Publicado em 20 de setembro de 2019

Limeira tem 16 casos de sarampo confirmados

A prefeitura de Limeira confirmou nesta semana o 16º caso de sarampo na cidade. Foram notificados 52 casos até o momento, sendo que 6 já foram descartados e 30 ainda seguem em investigação. A maior parte dos casos registrados em Limeira são em crianças com menos de 10 anos. O município não registrou óbitos pela doença, mas foi a primeira cidade da região de Piracicaba a confirmar casos.

Rio Piracicaba baixa para menos de 1 metro e preocupa

O nível do Rio Piracicaba baixou para menos de 1 metro nesta semana, chegando a 95 centímetros. Os dados são do Departamento de Água e Energia Elétrica do Estado de São Paulo (DAAE) e mostram que o índice é 34% menor que a média para setembro, que é de 1,44 metro. A situação pode acarretar na mortandade de peixes e no aumento da poluição do rio, segundo o Instituto Beira Rio.

Lei em Limeira permite pagar multas de trânsito no cartão

A Câmara de Limeira aprovou nesta semana um projeto de lei que permite pagar e parcelar multas de trânsito com cartão de crédito. Agora, o documento será encaminhado à prefeitura e se aprovado entrará em vigor em até 90 dias. Serão abrangidas multas aplicadas por órgãos de fiscalização municipal. As informações desta coluna são do portal G1.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.