Giro Regional – 22 de agosto de 2014


Publicado em 22 de agosto de 2014

Um vídeo feito por um site de notícias de São Pedro registrou o resgate do rapaz que caiu de um morro com cerca de 40 metros de altura na madrugada deste domingo (17). Ricardo Douglas Rego, de 26 anos, acampava com os amigos na região. O Corpo de Bombeiros só conseguiu fazer o resgate da vítima 5 horas após a queda. A ação contou com o apoio do helicóptero Águia, da Polícia Militar.

 

O programa Emprega São Paulo tem 231 vagas de trabalho para a região de Piracicaba, segundo informou o governo estadual. Os postos são divididos entre as áreas de serviços, indústrias, comércio e outras. A escolaridade e a exigência para preenchimento das oportunidades variam conforme o setor de atuação e de acordo com a necessidade da empresa. Para se cadastrar e disputar uma vaga é necessário acessar o site do programa (www.empregasaopaulo.sp.gov.br).

 

O 10º Festival Nacional de Teatro de Limeira começou nesta terça-feira com a apresentação de 15 espetáculos ao longo dos seis dias do evento. A entrada é gratuita. Participam do festival grupos de municípios paulistas e mineiros, além de uma companhia da cidade de Pisa, na Itália. Ao todo, 217 trabalhos foram inscritos para o festival.

 

O índice de poluição da água do Rio Piracicaba nesta segunda-feira (18), no trecho da Rua Porto, área central de Piracicaba, está 529% maior do que o aceitável para o manancial, de acordo com análise feita pelo pesquisador Plínio Barbosa de Camargo, do Centro de Energia Nuclear na Agricultura (Cena), que funciona na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq), campus da Universidade de São Paulo (USP).

 

O Sindicato das Indústrias de Joalheria, Bijuteria e Lapidação de Gemas do Estado de São Paulo (Sindijoias) Regional de Limeira é apoiador do Fashion City Brasil, em especial, do Núcleo de Acessórios criado no complexo de moda, que inicia suas atividades no segundo semestre de 2015 em Minas Gerais.

O sindicato conta hoje com 800 indústrias do município e acredita que o evento irá impulsionar a distribuição dos produtos locais em todo território nacional.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.