Giro Regional – 22 de julho de 2016


Publicado em 22 de julho de 2016

Em Piracicaba, falso médico pede dinheiro para famílias de pacientes da Santa Casa

A Santa Casa de Piracicaba fez um alerta sobre a ação de um falso médico que vem usando o nome do hospital para pedir dinheiro. Ele aplica o golpe ao entrar em contato com parentes dizendo que o paciente precisa de exames não custeados pelo SUS. O hospital não sabe quantas famílias foram vítimas, mas afirma que a ação já levou muitos a efetuarem depósitos bancários. “A Santa Casa condena a atitude. Trata-se de um golpe aplicado por pessoas de má fé que se aproveitam do momento de fragilidade da família”, diz a nota. O portal G1, da Globo, apurou que o golpista chegou a pedir R$ 4,6 mil a uma pessoa. A Polícia investiga o caso.

Protesto por segurança em rotatória de Limeira

Um grupo de moradores fez um protesto por mais segurança na rotatória próxima ao COTIL, em Limeira. No último sábado, o ato reuniu manifestantes com faixas e cartazes e foi acompanhado pela Polícia Rodoviária. Manifestantes colocaram um boneco de pano na rotatória simulando um atropelamento. O grupo quer providências, já que atropelamentos são constantes na região.

Sebrae certifica Zorzo como prefeito empreendedor

O Sebrae entregou o certificado de prefeito empreendedor para Amarildo Zorzo, de Cordeirópolis. O prêmio tem o objetivo de estimular gestores em trabalhos de desenvolvimento econômico e social em seus municípios por meio do incentivo aos pequenos negócios. No total, foram 423 projetos inscritos de 301 prefeituras do Estado (cada uma pôde inscrever dois projetos), sendo que 346 projetos foram habilitados de 257 prefeituras.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.