Giro Regional – 22/01/2021


Publicado em 22 de janeiro de 2021

Piracicaba volta às aulas presencias em fevereiro

A Prefeitura de Piracicaba divulgou informações sobre os protocolos para retomada das aulas presenciais no município. A previsão é que os alunos retornem a partir de 1º de fevereiro, inicialmente com aulas remotas, e depois em 8 de fevereiro, com aulas presenciais. As salas terão capacidade máxima de 35% dos alunos. Em uma classe de 30 crianças, serão 9 por dia.

Limeira notifica 16 estabelecimentos na quarentena

Em Limeira, 16 estabelecimentos considerados não essenciais foram notificados pela Prefeitura nesta semana em razão do descumprimento da quarentena em prevenção à covid-19. Além dos 16 flagrados com irregularidades, que foram notificados para encerrar as atividades, outros 3 foram multados em R$ 1 mil.

Piracicaba interdita 15 estabelecimentos

Em Piracicaba, 15 estabelecimentos foram interditados e 2 foram notificados nesta semana por descumprimento de protocolos de combate à pandemia da covid-19. Bares, restaurantes e lanchonetes funcionavam além do horário permitido e vendiam bebidas alcoólicas, além de trazerem aglomeração de pessoas. As informações desta coluna são do portal G1.

Os comentários estão desativados.