Giro Regional – 22/10/2021


Publicado em 22 de outubro de 2021

Hospital de combate ao câncer retoma atendimento

O Hospital Ilumina, que atua na prevenção e diagnóstico do câncer na região de Piracicaba, retomou as atividades, que haviam sido suspensas por falta de recursos. A capacidade de atendimento foi limitada em 50%. A retomada foi possível por meio de campanha de doação para o hospital, que arrecadou R$ 91 mil e teve 2.300 doadores. O hospital atende pelo SUS.

Região registra alta no número de casamentos

O número de casamentos registrados em cartórios da região de Piracicaba cresceu 26,3% de janeiro a setembro de 2021. Os dados mostram que a quantidade de casamentos voltou a subir após queda brusca em 2020, com a pandemia. Foram 5.244 cerimônias em cartórios das 18 cidades da região entre janeiro e setembro de 2021, contra 4.151 do ano passado.

Cordeirópolis recebe lâmpadas mais econômicas

Cordeirópolis irá receber o projeto Energia Mais Eficiente, da Elektro com apoio da prefeitura, que realiza ações em comunidades de baixo poder aquisitivo. Para receber um kit com lâmpadas novas, os clientes residenciais, ou rurais-residenciais, devem estar cadastrado na Tarifa Social de Energia Elétrica. As informações desta coluna são do portal G1.

Os comentários estão desativados.