Giro Regional – 23 de abril de 2016


Publicado em 23 de abril de 2016

Em Piracicaba, Erasmo Carlos e NX Zero são atrações da Virada Cultural

Piracicaba vai receber os shows de Erasmo Carlos e NX Zero durante a Virada Cultural Paulista feita pelo Governo do Estado de SP. Originais do Samba, Ana Cañas, Negra Li e a banda Dona Zaíra também se apresentam. Os shows acontecem dias 21 e 22 de maio no Engenho Central. Além das atrações, o evento vai prestigiar artistas de Piracicaba com apresentações de bandas no Palco 2.

Limeira recebe Alceu Valença e Teatro Mágico

Limeira também vai receber a Virada Cultural e já confirmou os shows de Alceu Valença e Teatro Mágico como atrações principais. Liniker, Tiê, o rapper Rael e a banda O Terno também estão na programação. No palco interno, se apresentam a banda Monalizza e a Orquestra Sinfônica da cidade. O evento conta ainda com show de stand-up de Davi Mansour e o Ballet Stagium. Em Limeira a virada também acontece dias 21 e 22 de maio. Todas as informações sobre a Virada são do portal G1, da Globo.

Em Cordeirópolis, sistema de monitoramento é referência em encontro de delegados

Cordeirópolis foi escolhida para sediar o encontro regional de delegados, que reuniu mais de 50 delegados de polícia. A escolha se deu pelo fato de a cidade ser uma das únicas do estado a operar com o sistema de Gabinete de Gestão Integrada Municipal, onde o monitoramento de segurança é operado de forma integrada entre a Policia Civil e a Prefeitura. De acordo com o prefeito Amarildo Zorzo, a ideia foi unir o trabalho operacional da Guarda Municipal somada a capacidade investigativa da Polícia Civil. As informações são da assessoria do Executivo.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.