Giro Regional – 23/08/2019


Publicado em 23 de agosto de 2019

Em Limeira, prefeitura multa homem por matar pitbull

A prefeitura de Limeira, por meio do Departamento de Proteção e Bem-estar Animal (DPBEA), multou em R$ 14.591,50 o responsável por queimar e matar um cão da raça pitbull na última semana. De acordo com a prefeitura, o prazo para apresentação de defesa ou pagamento da multa é de 20 dias. O cão morreu na manhã de domingo (18), após ser encontrado na sexta-feira enrolado em um cobertor e queimado.

Casos suspeitos de sarampo sobem para 19 em Limeira

O número de casos suspeitos de sarampo aumentou de 14 para 19 em Limeira, segundo a prefeitura da cidade. A Vigilância Epidemiológica informou ainda que 18 pacientes tiveram alta após tratamento médico e um continua internado. Segundo a prefeitura, há estoque disponível de vacina em todas as unidades de saúde para a imunização regular, mas o município ainda não foi notificado oficialmente sobre a nova orientação.

Rio Piracicaba está com nível baixo e preocupa

Com o período de estiagem, o nível do Rio Piracicaba chegou a 41% abaixo da média histórica para agosto, segundo dados do Departamento de Águas e Energia Elétrica do Estado (DAEE). Nesta quinta-feira (22), o nível do Rio Piracicaba chegou a 1,14 metro. A média histórica para o mês de agosto é de 1,93 metro. As informações desta coluna foram retiradas do portal G1.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.