Giro Regional – 23/10/2020


Publicado em 23 de outubro de 2020

Decreto autoriza reabertura de piscinas em Piracicaba

A Prefeitura de Piracicaba publicou um decreto que autoriza a reabertura de piscinas de clubes na cidade. O documento estabelece os protocolos que devem ser seguidos para evitar o contágio pela covid-19. Os clubes devem ter controle de acesso, com a permanência de 40% da capacidade das piscinas, com base em documento emitido pelo Corpo de Bombeiros.

Coronavírus: ocupação de UTIs em Limeira é de 29%

Balanço divulgado nesta semana pela Secretaria de Saúde de Limeira aponta que a ocupação da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Unidade de Referência Coronavírus (URC) da cidade é de 29%. Doze pessoas estão internadas na ala. Em leitos clínicos, há 16 pessoas (ocupação de 33%), e em suporte ventilatório, três.

30% do setor comercial de Piracicaba fecharam as portas

Um balanço feito pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Piracicaba aponta que entre 30% das empresas do setor comercial fecharam as portas em 2020 na cidade. O dado inclui todo tipo de estabelecimento que atua com transações comerciais. Antes da pandemia os empresários já sofriam com recuo nas vendas. As informações desta coluna são do portal G1.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.