Giro Regional – 24 de fevereiro de 2017


Publicado em 24 de fevereiro de 2017

Saque do FGTS: Caixa abre agências no sábado (18) na região de Piracicaba

A Caixa Econômica Federal abre 19 agências bancárias neste sábado (18) em 10 cidades da região de Piracicaba (SP). O atendimento ocorrerá das 9 às 15 horas e será exclusivamente para tirar dúvidas e orientar as pessoas sobre o saque das contas inativas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). A partir de 10 março, mais de 30 milhões de trabalhadores em todo o Brasil terão direito a retirar o dinheiro.A agência de Iracemápolis, que fica na Rua José Emídio, 624 – Centro estará aberta. A informação é do Portal G1.

Limeira é a cidade com mais menores apreendidos na região

Limeira (SP) foi a cidade da região que mais apreendeu em flagrante menores infratores em 2016. Esse índice vem crescendo desde 2012, quando foram 303 apreensões contra 554 no ano passado. O número é superior ao de cidades maiores como Campinas (SP), com 467 e Piracicaba (SP), com 120 apreensões. Em 2016, o município registrou 554 casos com adolescentes infratores.Na unidade da Fundação Casa, 70% dos jovem estavam no tráfico de droga.A informação é do Portal G1.

Organização de Carnaval de Cordeirópolis é divulgada

A Secretaria de Cultura de Cordeirópolis finalizou nesta semana as definições sobre a organização da infraestrutura da área que receberá as atividades do Carnaval. A festa começará no dia 25 e segue até o dia 28 de fevereiro. A Passarela do Samba, como está sendo chamada a região central da cidade que circula a Avenida Carlos Gomes, receberá os desfiles, o trio elétrico e também abrigará os banheiros contêineres e a praça de alimentação, que contará com Food Trucks, barracas de entidades e barracas sortidas.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.