Giro Regional – 24/01/2020


Publicado em 24 de janeiro de 2020

MP investiga operação de radares em Limeira

O Ministério Público do Estado (MP-SP) solicitou que a Prefeitura de Limeira preste esclarecimentos sobre um “suposto esquema” envolvendo a fiscalização de trânsito por radares na cidade. A medida foi tomada depois de um funcionário relatar supostas técnicas usadas para aumentar a arrecadação com radares em um áudio divulgado pela Rádio Bandeirantes.

Região teve 1 morte por acidente de trânsito a cada 57h

Uma pessoa morreu a cada 57 horas por acidente de trânsito na região de Piracicaba, na média, em 2019. O cálculo foi feito com base em dados do Sistema de Informações de Acidentes de Trânsito do Estado de São Paulo divulgados nesta semana. A plataforma mostra que durante o ano foram 152 acidentes de trânsito com morte nas 18 cidades da região.

Limeira tem déficit da vacina pentavalente

A Prefeitura de Limeira recebeu do Governo Federal mil doses da vacina pentavalente. Mesmo assim, o déficit é de 2,5 mil doses e por isso a Secretaria de Saúde vai priorizar crianças que ainda não tomaram a primeira dose. A vacina é indicada a crianças para prevenir difteria, tétano, coqueluche e hepatite B. As informações desta coluna foram retiradas do portal G1.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.