Giro Regional – 25/01/2019


Publicado em 25 de janeiro de 2019

Árvore cai e bloqueia acesso a bairro após forte chuva em Limeira

Um grande eucalipto caiu no início da noite de quarta-feira (23) na Via Jurandyr Paixão, em Limeira. A queda da árvore acabou deixando o trânsito totalmente bloqueado. A árvore teria sido derrubada pelo forte vento. Fonte: Notícia de Limeira.

Casal morre após acidente em via férrea de Americana

Um grave acidente no início da manhã do último domingo (20), deixou dois mortos na SP 304 em Americana. O carro, um I30, seguia pela rodovia quando por causas desconhecidas veio a atravessar a mureta de proteção da pista no quilômetro 127, caindo da ponte em uma altura de cerca de 15 metros. O veículo ficou capotado entre a linha férrea que passa embaixo da ponte. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 5h, mas ao chegar no acidente, as vítimas já estavam em óbito. Fonte: Notícia de Limeira.

Carro cai em buraco e deixa cinco feridos em Limeira

Um motorista de 34 anos ficou gravemente ferido após o carro que dirigia cair em um buraco aberto pela BRK, concessionária responsável pelo serviço de água e esgoto de Limeira (SP). O acidente ocorreu na noite de domingo (21) no Anel Viário da cidade. Segundo a empresa, foi feito um reparo na rede durante a tarde de domingo, mas a chuva impediu o fechamento imediato do orifício. Outras quatro pessoas estavam no veículo e foram encaminhadas por moradores para unidades de saúde da cidade. Fonte: G1.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.