Giro Regional – 26 de agosto de 2016


Publicado em 26 de agosto de 2016

Piracicaba deve receber faculdade de medicina

O Ministério da Educação deve concluir até o final de setembro o processo que permite a abertura de uma faculdade de medicina em Piracicaba, segundo a Prefeitura do município. De acordo com o Executivo, se não houver nenhum fato que atrase os tramites burocráticos, a partir de outubro será concluído todo o processo, possibilitando que as faculdades estruturadas para oferecer o curso deem início ao processo seletivo para 2017.

Prefeitura de Limeira é disputada por sete candidatos

A Prefeitura de Limeira é disputada por sete candidatos nas eleições de outubro. Além do atual prefeito, Paulo Hadich (PSB), que vai tentar a reeleição, concorrem ao cargo: Silvio Félix (PDT), Abraão Jesus (PSL), Claudio Marques (PT), Dilan Carli (PSOL), Eliseu Daniel (PSDB) e Mário Botion (PSD).

Casal morre em acidente dois dias após o casamento

Sthefani Neves e Heictor Ferreira, ambos de 19 anos, morreram na última segunda, dia 20, após acidente entre um carro e um caminhão na SP-304, que liga Piracicaba a São Pedro. Eles tinham se casado dois dias antes! De acordo com a Polícia Civil, o rapaz morreu no local da colisão, e a moça chegou a ser socorrida, em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista do caminhão foi socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro de Águas de São Pedro. Ele não sofreu ferimentos graves e foi liberado. Uma equipe da perícia técnica esteve no local. O caminhão foi examinado e liberado, mas o carro em que seguia o casal ficou completamente destruído. Todas as informações desta edição do Giro Regional foram retiradas do portal online G1, da Globo.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.