Giro Regional – 26 de setembro de 2014


Publicado em 26 de setembro de 2014

O caixa eletrônico que fica em frente ao prédio da Câmara Municipal de Limeira, na Rua Pedro Zaccaria, foi explodido na madrugada de ontem por criminosos. É a segunda vez que o ponto é alvo de explosão neste ano. Antes de explodirem o terminal bancário, por volta das 5h30, a quadrilha roubou duas armas de guarda civil municipal que faz a segurança do prédio do Legislativo.

 

O prefeito de Piracicaba, Gabriel Ferrato (PSDB), criou um projeto de lei que autoriza o fornecimento de água para municípios vizinhos. De acordo com a proposta, as cidades limítrofes poderiam firmar convênios de 12 meses com o Serviço Municipal de Água e Esgoto de Piracicaba (Semae). A autarquia venderia um volume de até 5 litros por segundo às prefeituras, que seriam “consumidoras finais”, ou seja, pagariam o mesmo preço cobrado aos moradores de Piracicaba, com isenção da taxa de esgoto.

 

No próximo dia 28, o Parque Cidade de Limeira terá a segunda edição da “Feira de Troca de Brinquedos”. O evento ocorre das 9h às 12h. No mesmo dia haverá feira de troca de livros e apresentação de banda, o que deve atrair maior público. A ideia da organização é reunir crianças para trocar brinquedos e doações também podem ser feitas.

 

O Atacadão, empresa do Grupo Carrefour, vai contratar 250 funcionários para uma nova loja em Santa Bárbara d’Oeste. A seleção já pode ser feita na Casa do Trabalhador, órgão da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Os interessados devem retirar um encaminhamento no local, que fica na Rua Riachuelo, 739, Centro, de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 16h30. Ao todo, a seleção oferece mais de 20 cargos, dos níveis fundamental ao superior completo.

 

A Prefeitura de Nova Odessa vai leiloar 38 terrenos públicos. Projetos de lei que autorizam a medida foram aprovados na Câmara e, segundo informou a administração municipal, os recursos obtidos com a venda dos imóveis deverão ser revertidos em “obras de infraestrutura em áreas de interesse social”. As áreas têm entre 160 e 200 metros quadrados, e o valor total estimado inicialmente é de R$ 2,7 milhões. Ainda não há data definida para o leilão.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.