Giro Regional – 26/06/2020


Publicado em 26 de junho de 2020

Mortes por covid-19 dobram em Piracicaba

O número de mortes pelo novo coronavírus em Piracicaba dobrou nos 21 primeiros dias de junho. No último dia de maio, eram 29 mortes. No último domingo (21), eram 73 (aumento de 151%). Já em Limeira, no mesmo período, também houve aumento, e ainda mais significativo. Os óbitos quadruplicaram na cidade. Foram de 10 para 40.

Região tem menor índice de isolamento aos sábados

Piracicaba registrou no último sábado (20) o mais baixo índice de isolamento social aos sábados desde o início da quarentena em prevenção à pandemia do novo coronavírus. A cidade registrou 42% da população em confinamento. O mesmo índice foi registrado em Limeira, enquanto a taxa em Santa Bárbara d’Oeste ficou em 43%. O fato tem se repetido sábados.

Denúncia de perturbação aumenta 220% em Piracicaba

O número de denúncias de perturbação de sossego à Guarda Civil Municipal de Piracicaba aumentou 220% nos dois primeiros meses de pandemia do coronavírus, segundo dados divulgados nesta segunda (21). A GCM associa a alta com a quarentena e observa que as denúncias se intensificam aos finais de semana. As informações são do portal G1.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.