Giro Regional – 27 de junho de 2014


Publicado em 27 de junho de 2014

Boletim divulgado na tarde de ontem pela Medical informou que o médico e vereador de Limeira, Raul Nilsen Filho, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde ficou internado desde o dia 1º deste mês, quando sofreu parada cardíaca. Ele está no quarto, mas conforme a nota, não poderá receber visitas. Ele também foi submetido ao cateterismo. Foi identificada uma cicatriz do enfarte, que será acompanhada por exames após a alta hospitalar.

 

As agências bancárias de Limeira já foram multadas 56 vezes este ano pela demora em atender seus clientes nos caixas. O número é quase o dobro do registrado durante todo o ano passado, quando foram lavrados 30 autos de infração.

 

O 5º Festival Internacional de Música Erudita de Piracicaba (Feimep) recebe até 6 de julho inscrições de estudantes interessados em participar do evento, que reunirá professores renomados no país e no exterior e concertos gratuitos entre 20 e 26 de julho. A ficha de inscrição e detalhes da programação pedagógica estão no site www.feimep.com.br.

 

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida por policiais militares no bairro Nova Conquista, em Santa Bárbada d’Oeste nesta segunda-feira (23). Ela estava sozinha dentro de uma casa onde foram encontrados R$ 111 mil em espécie e porções de maconha, cocaína e crack. Conforme informações da Polícia Civil, os PMs foram ao local verificar denúncia anônima de que era feito tráfico de drogas na casa onde a jovem estava. Eles chegaram ao local por volta das 15h30 e encontraram a garota, o entorpecente e o dinheiro.

 

O corpo do sargento da Polícia Militar Arnaldo Francisco de Brito foi enterrado na tarde desta segunda-feira (23) em Piracicaba. O integrante da Força Tática morreu neste domingo (22) na Santa Casa, onde estava internado após levar 13 tiros em um atentado em frente ao restaurante Habib’s no último dia 14. Um cortejo formado por dezenas de carros da PM e dos bombeiros levou o corpo do sargento até o cemitério Parque da Ressurreição.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.