Giro Regional – 28 de maio de 2016


Publicado em 28 de maio de 2016

Limeira conta com “botão do pânico” para mulher vítima de violência doméstica

Limeira é a primeira cidade do estado a distribuir um dispositivo chamado “botão de pânico” para mulheres que sofrem violência doméstica. O intuito é prevenir os casos e agilizar o socorro feito pela Guarda Municipal. O aparelho é igual a um controle remoto de portão eletrônico, com chip e bateria. A Justiça definirá quem terá direito ao equipamento. Se acionado, o dispositivo emite sinal para a Guarda, por meio de programa ligado a internet, que envia uma equipe ao local da ocorrência.

Em Piracicaba, médico atira em outro e depois se mata

Um médico atirou em outro e depois se matou dentro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Piracicaba na manhã de terça (24). O crime aconteceu no refeitório da unidade. O médico baleado morreu no local. O atirador foi socorrido, mas chegou sem vida ao hospital. O atirador não estava na escala de trabalho. Ele chegou à unidade do Samu e atirou quatro vezes contra a vítima, que era coordenador da Central de Vagas do SUS. Os tiros atingiram perna, tórax, abdômen e cabeça. Em seguida, o homem atirou contra o próprio peito. Ainda não foram divulgados detalhes sobre o motivo do crime.

Cordeirópolis escolheu Miss e Mister 2016

Assim como aconteceu em Iracemápolis, a cidade de Cordeirópolis também escolheu no último sábado, dia 21, sua Miss. De acordo com a organização do evento, foram 50 candidatos entre homens e mulheres. Agora, os vencedores vão representar o município na edição do Miss São Paulo deste ano. As informações desta edição do Giro Regional são do portal G1, da Globo.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.