Giro Regional – 28 de outubro de 2016


Publicado em 28 de outubro de 2016

Coca-Cola tem ponto de redistribuição em Cordeiro

A Coca-Cola deu início às atividades de sua unidade de “Cross Docking” em Cordeirópolis. Trata-se de uma espécie de “centro de redistribuição”, ou seja, uma grande quantidade de produtos chega ao local e é redistribuída para caminhões menores visando agilizar o processo de entrega na região. A unidade em Cordeirópolis atenderá 12 cidades e cerca de 4.350 clientes. Serão redistribuídos no local todos os refrigerantes da marca, além de suco, água, energético e todo o mix da cerveja Heineken.

Projeto em Limeira incentiva acesso ao Teatro

A Prefeitura de Limeira promoveu ao longo deste ano o projeto “Cultura & Arte para Crianças”, com peças teatrais para alunos das escolas municipais, com objetivo de promover o acesso das crianças às artes e a formação de público. O projeto foi desenvolvido pela Secretaria de Cultura, com apoio da Secretaria de Educação, sempre no Teatro Vitória. Foram organizadas várias sessões, o que atraiu aproximadamente 6 mil crianças ao Teatro. A ação contribuiu para divulgar novos talentos e valorizar as artes.

Contratação de temporários para o Natal será bem menor em Piracicaba

A contratação de funcionários temporários para o Natal terá queda de 37,5% em Piracicaba, de acordo com estimativa do Sindicato dos Empregados no Comércio. A informação foi divulgada pelo portal G1, da Globo. No ano passado, foram 800 pessoas contratadas para atender a demanda dessa época, mas em 2016 a previsão é que o número não chegue a 500. Os maiores empregadores são os comércios de rua, o shopping e os supermercados.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.