Giro Regional – 28/02/2020


Publicado em 28 de fevereiro de 2020

Prisões da região estão com capacidade acima do limite

A ocupação carcerária dos presídios da região está acima da capacidade prevista, apontam dados da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária. A unidade de Piracicaba e as duas de Hortolândia são as mais alarmantes: projetadas para abrigar 2.402 presos, juntas abrigam 5.209, mais que o dobro previsto. Em Piracicaba, a unidade está 120% acima do limite.

Limeira pede ajuda de empresas para conter dengue

Com 10 vezes mais casos de dengue do que no mesmo período do ano passado, Limeira vem buscando o envolvimento de todos os setores da sociedade nas ações de prevenção. No caso de empresas, a ideia é que os setores de RH façam atividades de conscientização para combater o mosquito transmissor de doenças como dengue, zika e chikungunya.

Funcionários da Unimep entram em estado de greve

Funcionários da Universidade Metodista de Piracicaba entraram em estado de greve. A medida foi tomada após eles não aceitarem a proposta da Unimep quanto a direitos trabalhistas em atraso. Os profissionais vão realizar nova assembleia no dia 3 de março para avaliar o andamento do caso. As informações desta coluna foram retiradas do portal G1.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.