Giro Regional – 28/06/2019


Publicado em 28 de junho de 2019

Em Piracicaba, homem morre dentro de usina

Um homem morreu após se envolver em uma acidente de trabalho dentro da Usina Costa Pinto no sábado (22). Segundo o Corpo de Bombeiros, uma máquina caiu em cima dele. A vítima apresentava parada cardíaca. O Samu foi acionado para ajudar na reanimação, mas informou que o trabalhador acabou não resistindo e morreu no local. As informações são do G1.

Em Limeira, homem furta e quebra os pés na fuga

Um homem de 44 anos foi detido na sexta-feira (21) suspeito de furtar uma clínica médica no Centro de Limeira. Durante a fuga, ele caiu de um muro de três metros e quebrou os dois pés. O homem foi socorrido pelo Samu e encaminhado para a Santa Casa. Ainda conforme a corporação, o suspeito tem passagens por tráfico de drogas, roubo e furto. As informações são do G1.

Em Cordeirópolis, descoberto desmanche de caminhões

A Polícia Civil de Cordeirópolis investiga um desmanche de caminhões. Foram presos seis acusados, todos sem documentações. Eles disseram ser moradores de Campinas. No barracão localizado em Cascalho (onde era instalada a antiga fábrica da Yoki) foram encontradas peças, partes de cargas e caminhões, tudo fruto de roubos praticados na região. As informações são do Jornal Expresso.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.