Giro Regional – 30 de maio de 2014


Publicado em 30 de maio de 2014

Motoristas, cobradores e funcionários das empresas de transporte coletivo de Limeira aceitaram ontem a proposta de reajuste salarial de 12% oferecido pelas empresas. Assim, a greve da categoria está descartada. O Sindttrul (Sindicato dos Trabalhadores no Transporte Urbano de Limeira) pedia, inicialmente, 14,27% de reajuste.

 

Um homem de 55 anos foi condenado ontem pelo Tribunal do Júri de Limeira a 23 anos e quatro meses de prisão pelo homicídio do investigador Luiz Carlos do Nascimento, em 5 de setembro do ano passado. Ele foi condenado por homicídio triplamente qualificado: motivo fútil, emprego de recurso que dificultou a defesa da vítima e emprego de meio cruel. O julgamento ocorreu com o salão do júri lotado.

 

Um homem ainda não identificado morreu atropelado na manhã desta quarta-feira quando atravessava de bicicleta a Rua Regente Feijó, por volta das 7h30, no bairro Alto, em Piracicaba. A vítima foi atropelada por um ônibus do transporte público. O acidente aconteceu próximo da esquina com a Avenida Independência. Nenhum dos passageiros do ônibus ficou ferido.

 

A Secretaria da Mulher e Desenvolvimento Social de Cordeirópolis iniciou a distribuição de roupas e sapatos arrecadados na campanha do agasalho 2014. Entre os itens doados estão blusas de frio, edredons, calças, tênis, toucas, jaquetas, entre outros. A campanha contou com urnas para arrecadação, que foram distribuídas em pontos da cidade.

 

Engenheiro Coelho foi contemplada com dois convênios nesta semana. Um deles é voltado a segurança e foi assinado em Monte Mor, na reunião da Região Metropolitana de Campinas (RMC). O valor de R$ 160 mil será utilizado para compra e instalação das câmeras de video monitoramento, além da compra do software do sistema, que será integrado com todos os municípios da RMC. As câmeras serão instaladas em pontos estratégicos da cidade, o que ajuda também do trabalho da das polícias Civil e Militar e Guarda Civil Municipal.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.