Giro Regional – 31/07/2020


Publicado em 31 de julho de 2020

PM encerra pancadão com 300 pessoas em Limeira

Policiais militares de Limeira encerraram na madrugada do último domingo (26) um pancadão que ocorria em uma chácara na região do Jardim Novo Horizonte, área rural da cidade. Pelo menos 300 pessoas estavam no evento, que não tinha autorização para ser realizado. No local, os policiais encontraram pessoas aglomeradas e sem máscaras.

Em Piracicaba, Hyundai adia retomada da produção

A Hyundai Motor Brasil informou que o retorno total dos turnos de trabalho para a fábrica de Piracicaba foi adiado por mais 14 dias. Agora, deve ocorrer em 10 de agosto. A decisão é para seguir com o volume de produção ajustado à demanda do mercado, que está em fase de recuperação devido a pandemia. A suspensão de turnos acontece desde 23 de abril.

Com lockdown, Limeira tem taxa de isolamento de 48%

Com o decreto de lockdown, Limeira registrou no domingo passado (26) taxa de isolamento social de 48%. Índice acima desse foi registrado em 24 de maio, com 49% dos moradores isolados. Desde então, o número oscila entre 37% e 47%, conforme o Sistema de Monitoramento Inteligente do Governo de São Paulo. As informações desta coluna são do portal G1.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.