Giro Regional


Publicado em 24 de janeiro de 2014

A secretaria de Cultura de Cordeirópolis já definiu os dias e as atrações que ocorrerão no carnaval deste ano no município. A folia começa no dia 28 de fevereiro e vai até o dia 4 de março, na Rua Carlos Gomes, no Centro. A festa inicia todos os dias às 21h.
No primeiro dia será realizado o “Grito de Carnaval” com a presença do rei momo e rainha, além de banda.

 

O número de empregos com carteira assinada, na região, em 2013, fechou com saldo positivo e registrou alta de 6,4%, em relação a 2012, segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). No ano passado, foram criados 3.029 postos e, em 2012, 2.847. O setor de serviços puxou essa alta, e somou 1.486 novos empregos. O mês de dezembro foi negativo e fechou 1.621 postos.

 

Um menino de quatro anos foi atropelado por um adolescente de 16 anos que guiava uma moto na Rua Buritama, no bairro Monte Líbano, na periferia de Piracicaba. O acidente aconteceu por volta das 22h desta segunda-feira (20). De acordo com o registro da Polícia Civil, o jovem, que não é habilitado, estava em uma motocicleta Honda CG preta emprestada quando atingiu a criança, que teve que ser levada à Santa Casa de Piracicaba por moradores do bairro.

 

Após quatro meses de inauguração, o Shopping Nações Limeira aguarda a aprovação do projeto que envolve a construção de uma marginal, que terá início perto do trevo próximo ao Condomínio Ilha de Bali, na Rodovia Deputado Laércio Corte (SP-147/Limeira-Piracicaba), e seguirá até próximo à rodovia dos Bandeirantes.
Segundo o espaço, os trâmites seguem como foi previsto junto à Prefeitura e aos órgãos estaduais, onde o projeto está sob análise.

 

O Coral Santa Cecília abre vagas para novos cantores. O Santa Cecília é um coral independente e autônomo de Limeira, e conta também com cantores de Iracemápolis e Cordeirópolis. No repertório há músicas sacras, populares, temas de filmes e folclóricas. Os interessados podem agendar os testes pelo telefone 3452-1938, ou pelo site do coral www.coralsantacecilia.com.br.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.