Giro Regional


Publicado em 14 de fevereiro de 2014

Limeira é uma das cidades que aderiram ao programa federal “Crack, é possível vencer”. Com isso, o Município receberá sistema de alta tecnologia de monitoramento sem fio, que abrangerá uma área que compreende a Baixada Central e a Praça Toledo Barros. As negociações para que Limeira fizesse parte dos municípios beneficiados começaram há aproximadamente um ano.

 

Fora do Ministério da Saúde e ainda impedido de fazer campanha eleitoral, o pré-candidato do PT ao governo paulista, Alexandre Padilha, esteve ontem em Limeira quando apontou os acessos às rodovias como uma das principais demandas da região. A visita faz parte da caravana da legenda pelo interior com o objetivo, segundo Padilha, de conhecer as demandas regionais por meio do diálogo com diversos setores

 

Em Cordeirópolis, o Rei Momo escolhido para o Carnaval 2014 foi Cássio Boteon Martins que manteve a coroa já que ele foi o Rei Momo do carnaval passado. Já a Rainha do Carnaval será a modelo Layla Thamara Gonçalves Pennas que será acompanhada da 1° Princesa Daiane Cristina Moises de Moraes e da 2° Princesa Grace Kelly Ferreira dos Santos.

 

Balanço divulgado pelo Corpo de Bombeiros revela que o número de queimadas em vegetação nativa aumentou em Piracicaba e Limeira no início deste ano em comparação ao mesmo período de 2013. Limeira teve a maior alta: foram 13 casos em janeiro de 2013 e 38 no mês passado, um crescimento de 192%. Em Piracicaba, os incêndios saltaram de 31 para 47, elevação de 51,6%.

 

Um caixa eletrônico do banco Santander foi alvo de ladrões na madrugada desta quarta-feira, em frente à Câmara de Limeira. Quatro homens foram ao quiosque que abriga o equipamento, explodiram a máquina e fugiram com o dinheiro.

 

De acordo com informações da Polícia Civil, uma guarda municipal fazia a segurança do prédio público quando os suspeitos entraram no estabelecimento bancário, explodiram o caixa e pegaram o dinheiro.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.