Giro Regional


Publicado em 28 de fevereiro de 2014

Pesquisa feita com 562 pessoas, em Limeira, apontou que a segurança é o principal defeito da cidade. Essa foi a resposta mais dada pelos entrevistados em um estudo desenvolvido em outubro por alunos do curso de publicidade e propaganda da Faculdade Anhanguera, intitulado “Perfil do Eleitor e os Anseios da População”. Os dados foram apresentados ontem na Câmara Municipal em evento organizado pela Escola Legislativa.

 

A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em Limeira tem retornado essas ligações, que, na maioria dos casos, são feitas por meio de celulares de crianças e adolescentes. O procedimento também vem sendo adotado por unidades de emergência similares em outros municípios.

 

Os professores da Escola Técnica (Etec) Trajano Camargo retomaram ontem às aulas após a greve que começou na última sexta-feira. Os professores participaram de uma assembleia na segunda-feira e decidiram retornar ao trabalho na terça-feira. Os professores buscam a implantação de um novo plano de carreira há dois anos e, por isso, decidiram realizar a greve.

 

Um terapeuta ocupacional de 36 anos foi preso por suspeita de tentar matar o enteado de 9 anos asfixiado dentro do banheiro da escola particular que o garoto frequenta em Nova Odessa. O indiciado e a mãe do menino, uma policial militar de 37 anos, vivem juntos e teriam brigado. Após a discussão, o terapeuta teria ido à escola para agredir o enteado como forma de vingança.

 

O número de postos de combustíveis abandonados em Piracicaba é o maior na macrorregião de Campinas, composta por 49 cidades, segundo informações da Secretaria Estadual da Fazenda. Seis unidades na cidade, cujas inscrições para o funcionamento foram caçadas, despertam ainda preocupação nos moradores das vizinhanças.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.