Giro Regional


Publicado em 7 de fevereiro de 2014

Megaoperação realizada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) – Núcleo de Piracicaba – e Polícia Civil, desmantelou quadrilha em Rio Claro, na terça-feira, – que também tinha integrantes em Cordeirópolis – que usava tortura contra vítimas em roubos. Os alvos eram propriedades da zona rural da região, principalmente de Limeira e Cordeirópolis.

 

As recentes conquistas do handebol brasileiro continuam rendendo frutos. Depois do título mundial feminino conquistado na Sérvia, em dezembro do ano passado, o País ganhou mais um reconhecimento. A ponta direita limeirense Alexandra Nascimento, que já é um dos símbolos da modalidade no País, foi escolhida para ser a embaixadora mundial do handebol nos Jogos Olímpicos da Juventude, em agosto, na China.

 

O Laboratório de Fisiologia Cardiovascular e Atividade Física, da Unesp de Rio Claro, está buscando voluntários do sexo feminino para participarem do projeto de pesquisa que será desenvolvido durante o primeiro semestre de 2014. Para participar, as interessadas devem ser não fumantes, não diabéticas e com idade igual ou maior a 45 anos. O recrutamento começou no mês de janeiro e até março novas pessoas podem ser cadastradas.

 

Um decreto de lei proibirá a população de Cordeirópolis a lavar os carros e as calçadas no município. O decreto está em análise no setor jurídico da Prefeitura de Cordeirópolis e deverá ser assinado até o final da semana. O objetivo é economizar água e evitar o racionamento, uma vez que o nível do reservatório que abastece a cidade está baixo.

 

Uma jovem de 23 anos foi atacada por um cão da raça pitbull na tarde desta terça-feira em Piracicaba. O animal estava solto na rua e invadiu a casa da vítima, de acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A jovem foi socorrida e levada à Santa Casa de Piracicaba com ferimentos nos braços, pernas e costas. O cão foi contido por vizinhos e apreendido por uma equipe do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.