Governo abre concurso para agente escolar


Publicado em 31 de julho de 2015

A Secretaria de Educação do Estado de São Paulo lançou um edital para contratar agente de organização escolar. A contratação é temporária e pode durar até 12 meses. No interior, há vagas para várias cidades, entre elas Limeira e Piracicaba.

A remuneração por 40 horas de trabalho é de R$ 971.
Inscrições

A Diretoria de Ensino da Região de Limeira já está com as inscrições abertas aos interessados em participar do processo seletivo. Elas podem ser feitas gratuitamente até o dia 7 de agosto nas escolas estaduais jurisdicionadas ao órgão.

Para participar, o candidato deve ser brasileiro, ter concluído o ensino médio, ter 18 anos completos na data da contratação, estar quite com a Justiça Eleitoral e em dia com as obrigações do serviço militar (se for do sexo masculino).

No ato da inscrição, é preciso apresentar cópia e original do RG, CPF, histórico, certificado ou diploma de conclusão do ensino médio. São 5% das vagas destinadas a deficientes.

A prova será dia 16 de agosto. São 40 questões sobre língua portuguesa, matemática, atualidades e conhecimentos gerais. Mais informações pelo site delimeira.edunet.sp.gov.br.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.