Há 20 anos, nascia um dos principais grupos de pagode da cidade

“Na Intimidade” fez sucesso em toda região e gravou um CD


Publicado em 24 de abril de 2015

No começo, a banda se chamava Mel na Boca. Depois, mudou o nome para “Na Intimidade” e por seis anos fez muito sucesso na cidade e região.

Dida e Luizinho (frente); Claudinei, Nato, Joel, Diego, Sidão e Tonho (Foto: Divulgação/Na Intimidade)

Dida e Luizinho (frente); Claudinei, Nato, Joel, Diego, Sidão e Tonho (Foto: Divulgação/Na Intimidade)

Ainda hoje muita gente se lembra do grupo formado por Dida (cavaco e vocal), Claudinei (pandeiro e vocal), Luizinho (rebolo e percussão), Diego (repique e percussão), Joel (bateria), Nato (baixo) e Tonho (violão), além de Sidão (técnico de som). A banda foi formada em 1995 e, portanto, há 20 anos.

Durante sua trajetória, o Na Intimidade chegou a se apresentar lado de artistas conhecidos do pagode, como Luiz Ayrão, Sampa Crew e Arlindo Cruz. Tocava em lugares como o Clube de Campo de Piracicaba, onde fazia carnavais, a Associação do Brasil (ABB), de São Paulo, e fazia eventos no Nosso Clube e no Limeira Clube. A estreia, como Mel da Boca, foi na Festa do Caldo de Cana de Iracemápolis.

No começo dos anos 2000, pouco antes de se separarem, os músicos chegaram a gravar um CD. Antes disso, no final dos anos 90, eles participaram de um festival de música em São Paulo, capital, e ficaram em segundo lugar entre mais de 50 grupos.

A irmã de um dos músicos, Vilma Victoriano, lembra com carinho dessa época. “Foi uma fase muito bonita, mas que ficou no passado. Tinha uma turma grande que os acompanhava em todos os lugares. Hoje, todos eles se tornaram evangélicos e são músicos de Deus”, disse.

 

Homenagem a Claudinei pelo seu aniversário

Homenagem-a-Claudinei-pelo-seu-aniversario

Que a sabedoria conquistada no passar dos anos seja apenas um incentivo para suas futuras vitórias.

Parabéns meu irmão pelo seu aniversário no dia de ontem (23/04)! Que Deus abençoe toda a sua caminhada e lhe dê muita saúde!

São os votos de sua irmã Vilma Victoriano.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.