Homem desaparecido é encontrado sem vida perto do Senai


Publicado em 23 de outubro de 2020

Na quarta-feira (21), por volta das 18h, a GCM (Guarda Civil Municipal) recebeu de uma pessoa que estava caminhando a informação de que ela havia avistado um corpo caído próximo ao Senai.

A GCM foi ao local e constatou que se tratava do corpo de um homem que estava desaparecido desde o dia 15 de outubro, sendo identificado como F.A., 43 anos. Um investigador de polícia também compareceu ao local para as medidas cabíveis, e um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia para apuração.

OUTRO CASO

Outro caso de encontro de cadáver aconteceu na Represa Municipal na terça-feira (20), às 8h30. A vítima é J.C., 67 anos, homem que morava no bairro Carolina Ometto Pavan.

A GCM acionou a Polícia Civil, tendo o delegado, Dr. Rodrigo Rodrigues, se dirigido ao local. A corporação da GCM foi até à Represa após contato feito pelo filho da vítima, que estava procurando pelo pai, uma vez que ele havia saído de casa no dia anterior, por volta das 13h, para pescar, e não retornado.

O filho dirigiu-se à Represa, encontrou a bicicleta do pai e em seguida visualizou o corpo dentro da água. O Corpo de Bombeiros foi ao local, assim como uma equipe de perícia, para os procedimentos necessários.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.