Homem é preso por porte ilegal de arma


Publicado em 1 de junho de 2018

A Polícia Civil apreendeu na manhã da última terça-feira (29) um homem de 47 anos por porte irregular de arma de fogo.

A equipe do setor de investigação da Polícia Civil composta pelo investigador Luis e os GCM’s Fernandes e Mezzini e o delegado Dr. Daniel Pinho da Torre foram até a residência do acusado, localizada no Parque José Modenez para cumprir um mandado de busca e apreensão.

De acordo com informações da polícia, foram encontrados cinco munições de arma de fogo: uma de calibre 44 e quatro de calibre 9 encondidos no guarda-roupas.

Dando continuidade nas buscas, os policiais encontraram ainda um pistola semi-automática 9 mm dentro de uma máquina de lavar. A arma estava envolta em peças de roupas. Foram encontrados também um carregador extra com 26 cartuchos e um cartucho de fuzil calibre 762 dentro de uma caixa de ferramentas, no corredor da casa.

À polícia o homem disse que escondeu a arma e as munições ao perceber a chegada da equipe, mas não assumiu a propriedade e não informou a identidade do verdadeiro proprietário. Sobre o cartucho de fuzil, ele afirmou desconhecer a procedênca.

O homem foi autuado em flagrante pelo crime de porte irregular de arma de fogo de uso restrito. Ele foi recolhido à carceragem da Delegacia Seccional de Polícia de Limeira.

DENÚNCIAS

A polícia informou que chegou até o indíviduo por meio de uma denúncia e destacou a importância de a população denunciar crimes para colaborar com o trabalho dos policiais.

Quem tiver denúncias a serem feitas, pode ligar para a delegacia de polícia no telefone 3456-1166. Não é necessário de identificar.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.