Inscrições abertas para cursos de qualificação profissional


Publicado em 24 de novembro de 2017

A Prefeitura fechou parceria com o SENAC para oferecer cursos de qualificação profissional para a população. São dois: técnicas de depilação e design de sobrancelhas.

Para participar do curso de técnicas de depilação, tem que ter mais de 18 anos e ensino fundamental incompleto. As aulas são de quarta e sexta das 13h30 às 17h30.

Para participar do curso de design de sobrancelhas, tem que ter mais de 16 anos. As aulas são de terça e quinta das 13h30 às 17h30.

As inscrições acontecem nesta sexta-feira (24) no PAT (Rua Pedro Chinelatto, 254, Centro) das 9h às 16h. É preciso levar xérox de RG, CPF e comprovante de endereço.

Os cursos chegam a Iracemápolis por meio de parceria entre Promoção Social e PAT. A coordenadora do setor social, Márcia Baldini, disse que a ação proporciona conhecimento e oportunidade de geração de renda aos participantes.

A opinião é compartilhada pelo coordenador do PAT, Stanlei Neves. “Esses cursos geram oportunidade de trabalho. São áreas da estética com muita procura em salões. Quem participar pode crescer profissionalmente”, destaca.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.