Iracemapolense participa de teste para jogar no Atlético Paranaense


Publicado em 5 de abril de 2019
 O garoto, que treina na escolinha de futebol Brasil Soccer em Limeira, foi o único iracemapolense a ser selecionado (Foto:Divulgação)

O garoto, que treina na escolinha de
futebol Brasil Soccer em Limeira, foi o
único iracemapolense a ser selecionado (Foto:Divulgação)

Kevin Eduardo Cunha Ferreira, de 11 anos foi selecionado para participar de um teste para integrar o time de base do Atlético Paranaense. O garoto, que treina na escolinha de futebol Brasil Soccer em Limeira, foi o único iracemapolense a ser selecionado. Além de Kevin outros dois garotos participaram da peneira, no último dia 30.

Agora os jogadores serão monitorados durante um ano a distância até que saia um resultado por parte do clube. A mãe de Kevin, Sara Cristina Cunha, diz que está ansiosa pelo resultado. “A expectativa para a primeira avaliação é muito grande, o coração de mãe fica a mil. Graças a escolinha Brasil Soccer que ele evoluiu e está tendo essa oportunidade. É muito gratificante para mim, pois vejo o esforço dele a cada treino e a cada jogo. É um sonho dele que passa a ser meu também”, disse.

“Eu gostaria de agradecer ao Laudenir Lopes e a todos os professores da escola Brasil Soccer por todo empenho e dedicação com os alunos, que a cada dia estão evoluindo mais”, completa.