Iracemapolense se consagra campeão mundial de Jiu-Jitsu

Campeonato aconteceu em Long Beach e reuniu atletas do mundo todo


Publicado em 20 de junho de 2014

luan-campeao-mundial-jiu-jitsu

A cidade de Iracemápolis está em festa com a conquista do iracemapolense Luan Frasson. Em um campeonato internacional, o jovem se consagrou campeão mundial de Jiu-Jitsu. O Campeonato aconteceu na Cidade de Long Beach na Califórnia (Estados Unidados) e reuniu atletas do mundo todo. O evento foi em 29 de maio.

Com a medalha, Luan mostrou todo esforço desde que se iniciou no esporte. Ele também emocionou familiares, amigos e autoridades do município devido a conquista.

Filho de Daniel Frasson e Cleonice Maria Soares Frasson, ele se sagrou campeão mundial da categoria Azul (Adulto). Com 17 anos, ele treina com a equipe VENETH e tem como seu mestre Rodrigo Cavaca.

HOMENAGEM

Luan foi homenageado com passeio em caminhão e moção de aplausos (Foto Assessoria vereador Pedrão do Noé)

Luan foi homenageado com passeio em caminhão e moção de aplausos (Foto Assessoria vereador Pedrão do Noé)

Motivados pelo título, os vereadores Pedrão do Noé (PT) e Antonio Perci Bueno de Morais (PC do B) desfilaram junto com a família de Luan pela cidade no Caminhão de Bombeiros que foi cedido pela defesa Civil. A ideia foi homenagear o atleta que representou a cidade e o País neste evento.

“Esse garoto levou o nome de nossa cidade e de nosso país para todo o mundo e eu, como vereador, não podia fazer diferente. Precisamos homenagear o Luan pela sua conquista”, disse Pedrão do Noé. O vereador Perci também fará sua homenagem entregando uma Moção de Aplausos e Parabenizações ao atleta.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.